domingo, 5 de junho de 2016

Raúl posa com Figo, Roberto Carlos e outros ídolos do Real após amistoso

Atacante registra encontro entre ex-jogadores do clube merengue após jogo festivo contra veteranos do Ajax, no Santiago Bernabéu

Por 

Raul Figo Roberto Carlos Real Madrid (Foto: Reprodução/Twitter)Raul posa com ícones da história do Real
(Foto: Reprodução/Twitter)
Enquanto o elenco do Real Madrid se divide entre as férias e apresentação às seleções nacionais para a disputa da Eurocopa, alguns ex-astros do time merengue protagonizaram uma grande festa no Santiago Bernabéu neste domingo. O Real promoveu um jogo festivo, com estrelas que marcaram época no clube e também no Ajax, adversário na partida de veteranos.
Após o jogo, o atacante Raúl fez questão de registrar o encontro entre ícones da história merengue. Recebido com carinho pela torcida do Real - de onde saiu em 2010 -, o artilheiro posou para foto ao lado de Guti, Michel Salgado, Figo, Hierro e Roberto Carlos, postando a imagem em suas redes sociais.
- Grande tarde de futebol junto a estes craques - escreveu.
Os veteranos do Real - que não contaram com o reforço do técnico Zidane - venceram os ex-jogadores do Ajax por 3 a 1, diante de mais de 75 mil torcedores. Figo, McManaman e Butragueño foram os responsáveis pelos gols dos donos da casa. O Real iniciou o jogo com Buyo, Salgado, Roberto Carlos, Hierro, McManaman, Velasco, Figo, Seedorf, Guti, Sanz e Raúl. O Ajax começou com Van der Sar, Reiziger, Heitinga, Bogarde, Winter, Finidi, Swart, Witschge, De Boer, Overmars e Péres.

Real Madrid Ajax amistoso (Foto: Efe)Elenco do Real Madrid em amistoso de veteranos (Foto: Efe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário