segunda-feira, 13 de junho de 2016

Referência mundial, Douglas Brose participará de seminário na Croácia organizado pela World Karate Federation


Após a conquista do pentacampeonato no Pan-Americano de Karatê no último mês, disputado no Rio de Janeiro, Douglas Brose aproveita o mês de junho para focar em palestras e seminários que realiza pelo mundo. Só neste ano o brasileiro já esteve na França, Alemanha, Estados Unidos, Holanda, Canadá, além de diversos estados do Brasil.
Na semana retrasada, foi a vez de visitar o Chile. O carateca esteve na cidade de Puerto Montt entre os dias 2 e 6 para passar um pouco dos conhecimentos adquiridos ao longo dos mais de 15 anos de carreira. “Foi uma boa oportunidade para trocar informações e fazer contato com os atletas que buscam seu espaço no cenário mundial. Deu para passar algumas coisas importantes e também motivá-los para a sequência de suas carreiras”, comentou o atleta multicampeão, que é membro da comissão mundial de atletas da World Karate Federation, a WKF.
Já no fim do mês, no dia 26, Brose viaja até a Croácia para participar de um importante seminário da Federação Mundial de Karatê. “Há uns três anos a WKF criou um evento focado para as categorias de base, com atletas entre 12 e 20 anos. É uma espécie de semana para treinamentos e, para instruí-los, foram convidados grande nomes do Karatê, dentre eles eu. Serei o primeiro da América e do Brasil a participar, para conversar e passar a experiência que conquistei ao longo da minha carreira. Será um evento muito bom, além disso uma grande responsabilidade. Fiquei bastante feliz pelo convite”, finalizou.

Foto: Divulgação/AV Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário