terça-feira, 14 de junho de 2016

Invicto pelo Figueirense nesta Série A, Jefferson analisa confronto direto contra o Santa Cruz


Após a vitória contra o Flamengo, o Figueirense volta a campo pela Série A nesta quarta-feira, às 21h, contra o Santa Cruz no estádio da Arruda. Para o duelo, o técnico do Furacão, Vinícius Eutrópio, irá dar mais uma oportunidade para Jefferson na lateral-direita do alvinegro.
Volante de origem, Jefferson vem sendo peça importante no elenco do Figueirense demonstrando versatilidade e atuando com qualidade na lateral-direita. Neste Brasileirão, jogou em duas partidas na posição e não foi derrotado. Além disso, contribuiu com uma assistência para Rafael Moura no empate contra o Cruzeiro em pleno o estádio do Mineirão na segunda rodada da Série A. “É sempre bom estar invicto. Isso me dá mais confiança para continuar crescendo de produção. Venho tendo oportunidades na lateral-direita e estou totalmente adaptado. Quero fazer mais uma boa partida ajudando o Figueirense a buscar mais uma vitória na Série A”, declarou o camisa 15 do clube do Estreito.
Com o resultado positivo da última rodada, o Figueirense ultrapassou o Santa Cruz na tabela de classificação. No momento, o time catarinense é o 12º lugar com nove pontos, enquanto o tricolor pernambucano ocupa o 14º lugar com oito pontos. Jefferson, que superou recentemente a marca de 50 jogos pelo alvinegro, projeta o duelo de seis pontos para se afastar da zona de rebaixamento. “Na Série A não existe jogo fácil. O nível das equipes é muito parecido e estamos cientes que teremos um jogo duro pela frente. Mas, estamos preparados para as adversidades desse duelo contra o Santa Cruz e queremos buscar um grande resultado para nos afastarmos ainda mais do Z-4”, concluiu a revelação do Figueirense.


Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário