domingo, 5 de junho de 2016

Ibrahimovic diz que vai revelar o seu futuro na terça: "Uma grande bomba"

TV inglesa banca que ele já tem acordo válido por um ano com o Manchester United

Por 

Zlatan Ibrahimovic em coletiva da Suécia (Foto: Reuters)Zlatan Ibrahimovic diz que vai revelar futuro na próxima terça-feira (Foto: Reuters)
Após participar da vitória por 3 a 0 no amistoso contra o País de Gales, ZlatanIbrahimovic falou que vai revelar o seu futuro na próxima terça-feira. O atacante sueco está de saída do PSG, com o encerramento de seu contrato, e a imprensa inglesa banca que ele já está acertado com o Manchester United. Publicamente, ele não cita o nome do seu próximo time, mas dá a entender que o caminho aponta mesmo para o Old Trafford.
- Haverá um grande anúncio no dia 7 de junho (terça). Será a grande bomba deste verão. Algumas notícias podem ter aparecido antes, mas o meu próximo clube é fantástico. É uma sensação boa. Muita coisa vai acontecer com esta notícia, por isso, espero que todos vocês desfrutem disso tudo - disse Ibrahimovic, em entrevista à emissora sueca "Fotbollskanalen".
Segundo a emissora de TV "Sky Sports" revelou na última sexta, representantes do jogador vêm se reunindo com a diretoria dos Diabos Vermelhos nos últimos dias para ele se tornar a primeira contratação de José Mourinho. Ainda de acordo com o canal, a negócio deve ser oficializado antes da estreia da Suécia na Eurocopa, que acontece no próximo dia 22, contra a Bélgica.
O vínculo entre as duas partes será de um ano. Ibra deve ser a principal contratação da equipe de Mourinho para 2016/2017. No setor ofensivo, a única. Isso porque o treinador conta com Marcus Rashford, jovem de 18 anos que vem de boa temporada, e espera que o atleta evolua ainda mais no próximo ano. Por conta disso, o clube teria até dispensado oportunidade de levar Jamie Vardy, do Leicester City, para Old Trafford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário