sábado, 11 de junho de 2016

Danilo, do Valência, é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa


 
Uma das grandes promessas do futebol brasileiro, Danilo Barbosa da Silva, de 20 anos, assessorado na Europa pela F24 Sports, tem em seu país de origem uma nova agência de assessoramento de imprensa, a AV Assessoria.
Em 2015, Danilo, então capitão da Seleção Brasileira no Mundial da FIFA Sub-20, realizada na Nova Zelândia, recebeu a “Bola de Prata” pelo seu excelente desempenho na competição.
No mesmo ano, Danilo foi o único jogador brasileiro a concorrer ao prêmio “Golden Boy“ (Garoto de Ouro), tendo o seu nome selecionado entre os 40 melhores jogadores do mundo na categoria Sub-21, entre eles Kingsley Coman (FC Bayern) e Ángel Correa (Atlético de Madri).
Na temporada 2015/2016, Danilo foi anunciado como novo reforço do Valência, tendo realizado 34 partidas em algumas das principais competições do mundo como a Liga Espanhola, Copa do Rei, Liga dos Campeões e Liga Europa.
Fazendo parte de uma equipe com estrelas como o alemão Shkodran Mustafi, atual campeão mundial, André Gomes, meio-campo da seleção portuguesa, entre outros, o brasileiro conquistou o seu espaço no clube espanhol, Valencia CF, e se impôs em duelos diretos contra jogadores como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, além do seu compatriota Neymar.

De férias no Brasil, Danilo está à disposição de imprensa nacional para entrevistas e matérias especiais.
Mais sobre Danilo:
Nascido em Salvador, na Bahia, Danilo foi criado na cidade de Simões Filho. Com apenas 11 anos e em busca do sonho de se tornar um jogador de futebol profissional, ele foi para Porto Alegre atuar na categoria infantil do Grêmio.
Após um ano e meio no tricolor gaúcho, Danilo retornou à Bahia onde integrou a categoria juvenil do Vitória. Com grandes atuações, o meia de 14 anos acabou sendo chamado pela primeira vez para servir a seleção brasileira.
Em 2011, Danilo foi contratado para atuar nas categorias de base do Vasco da Gama, onde continuou se destacando e sendo convocado para vestir a camisa da seleção canarinho. No mesmo ano, Danilo conquistou o Campeonato Sul-Americano Sub-15, no Uruguai, o seu primeiro título pela seleção.
Profissionalizado em 2012, Danilo continuou escrevendo uma bonita história nas categorias de base da seleção brasileira. Conquistou o Torneio de Toulon Sub-20 com apenas 17 anos, recebendo o título “Plus Jeune Finalist“, o prêmio para o jogador mais jovem do torneio. Na sequência disputou o Mundial Sub-17, nos Emirados Árabes, sendo eliminado nas quartas de final pelo México, nas penalidades.
Em 2014, Danilo foi contratado pelo Braga, de Portugal, estreando após a sua chegada contra o CD Nacional, e sendo titular absoluto em toda a temporada. Com apenas 18 anos, o jovem meia foi convocado para integrar a seleção olímpica brasileira Sub-21 conquistando o título do Torneio Internacional da China.
No ano passado, no Mundial Sub-20 da Nova Zelândia, Danilo foi o capitão da seleção que chegou a final da competição sendo derrotada pela Sérvia, na prorrogação, por 2×1.

Foto Anexada: Divulgação/Superdeporte/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário