quarta-feira, 22 de julho de 2015

Palmeiras faz contas, seca rivais e crê que entra no G4 contra Vasco

O Palmeiras retornou aos trabalhos nesta quarta-feira, após dois dias de folga, e já tem como foco a zona de vaga para a Libertadores no Campeonato Brasileiro. O time analisa a tabela e crê que terminará a 15ª rodada entre os quatro primeiros colocados ganhando do Vasco no domingo, em São Januário.
“Se vencermos lá, acredito que ficaremos no G4 porque quem está na frente tem jogos difíceis”, apostou Robinho, avisando que secará os adversários, aproveitando que o compromisso do Verdão será o último dos que buscam as quatro primeiras posições. “Sem dúvida, vamos assistir aos jogos e torcer para o outro time.”
Para o Palmeiras entrar no G4, além de derrotar o Vasco, precisa que Grêmio e Sport empatem em Porto Alegre no sábado ou que o Fluminense não vença a Chapecoense às 11 horas (de Brasília) de domingo, em Santa Catarina. Assim, o Verdão ratifica a recuperação que alcançou com cinco vitórias e um empate nas últimas seis rodadas.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Palmeiras de Lucas Barrios apenas treinou fisicamente nesta manhã e trabalha visando vencer o Vasco
“Seria importante porque não entramos ali ainda e o time, que está em bom momento, pegaria mais confiança ainda. Seria muito bom para nós e para a torcida, e teremos grandes chances de nos manter ali”, apostou Robinho, ressaltando a chegada do técnico Marcelo Oliveira, mas, também, o pacto firmado pelo elenco durante a concentração em Atibaia, antes de o time iniciar essa arrancada.
“A chegada do Marcelo deu uma empolgada na rapaziada. Ele vem de dois títulos brasileiros e isso empolga, com certeza. Mas a cobrança entre os jogadores foi importante para crescer. Conversamos em Atibaia, colocamos os pontos que achávamos e todos entenderam. Está dando certo. É continuar nessa pegada aí”, definiu o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário