quinta-feira, 9 de julho de 2015

Capitão, Ricardo Oliveira detona postura da diretoria santista

Se algum jogador ainda goza de credibilidade no elenco santista mesmo diante da atual crise do time, este é Ricardo Oliveira. Capitão da equipe, artilheiro do Campeonato Brasileiro e autor de oito dos 13 gols que o Peixe marcou até agora na competição, o centroavante não perdoou a diretoria santista pela postura adotada nos últimos dias sobre a situação que envolve a saída de Marcelo Fernandes e a chegada de um novo técnico, tudo sem consulta ou conversa com o grupo de jogadores.
“Atrapalha muito. Atrapalha não só na programação, na organização. Mas deixa uma situação desconfortável para todos, porque é uma demonstração de que o trabalho que está sendo realizado aqui não está sendo muito bom. E deixar essa situação aberta a todos... E a gente fica sabendo pela imprensa, porque não é passado nada”, desabafou o camisa 9, que também foi artilheiro e melhor jogador do Campeonato Paulista.
Sobre o jogo, o sempre sereno e racional Ricardo Oliveira tentou poupar críticas aos companheiros de time, mas se mostrou irritado com a situação depois da goleada sofrida pelo Goiás por 4 a 1.
“Não dá para a gente ficar encontrando algumas situações. É evidente, está claro. Temos levado alguns gols que são inadmissíveis”, disse. “Fato é que a gente está em uma situação muito complicada. Não sei se tem haver com essas indefinições, mas não podemos permitir fazer um segundo tempo igual o que fizemos”, completou, lembrando que, nesta quarta, o Peixe levou todos os gols na etapa complementar, mais precisamente em apenas 16 minutos.
Nesta quinta-feira, mesmo sem qualquer consulta ao elenco, a diretoria santista deve acertar a contratação de Dorival Jr. Marcelo Fernandes, que segue com prestígio com o grupo, voltará a ser auxiliar no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário