quinta-feira, 30 de julho de 2015

Com 100% de aproveitamento e sem sofrer gol em jogos-treinos, Fernando Gil é só elogios ao começo de trabalho no Barra, inclusive na parte estrutural

A estreia do Barra na Série C do Campeonato Catarinense acontece no próximo dia 16 de agosto, em casa, contra o Fluminense. Enquanto essa data não chega, o time da cidade de Balneário Camboriú segue se preparando sob o comando o técnico Fernando Gil.
O retrospecto da equipe em jogos-treinos vem sendo bastante positivo. Nos dois compromissos, duas vitórias e sem sofrer gol. O primeiro duelo foi em Joinville contra o time sub-20 do JEC e que teve vitória do Barra por 3 a 0. Nesta quarta-feira, jogando no CFT do Cambirela, o Barra goleou o sub-20 do Figueirense por 4 a 0.
Fernando Gil fez questão de enaltecer o início positivo na nova equipe, não apenas pelos resultados. “Estamos crescendo a cada partida. Montamos uma estratégia para todos do elenco jogarem e assim igualar a carga de trabalho. Nosso entendimento tático está melhorando e o grupo de jogadores é bastante equilibrado. Estou muito feliz nessa largada de trabalho. É preciso enaltecer também a estrutura do Barra. O nosso centro de treinamento é ótimo. Só tenho que me preocupar em treinar o time”, explicou o jovem treinador que também já comandou a equipe profissional do Camboriú.
Cada vez mais próximo da estreia na Série C, Fernando Gil quer aproveitar os próximos dias para corrigir os detalhes finais da sua equipe. “Chegou o momento da reta final de preparação. Vamos ainda ajustar algumas coisas que estão faltando e acredito que podemos iniciar bem. É fundamental largar com vitória”, concluiu.



Fotos: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário