quinta-feira, 9 de julho de 2015

Marcelo Oliveira descarta qualquer contratação para vaga de Valdivia

Quando o Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, anunciou acordo com Valdivia, cogitou-se no Palmeiras a contratação do argentino Federico Mancuello, do Independiente, mas Marcelo Oliveira abre mão de qualquer reforço. O técnico já sabia que não contaria com o jogador mais caro do elenco e confia nas opções que tem em mãos.
“Não temos comentado sobre isso. Estou satisfeito com o elenco que o Palmeiras tem. É importante porque todos aqui estão com o mesmo espírito”, disse o técnico, que tem optado por Robinho como titular na armação e conta ainda com Zé Roberto e Cleiton Xavier como alternativas.
A resposta de confiança no plantel aparece logo depois de o presidente Paulo Nobre avisar que Valdivia não atuará mais pelo clube. O chileno apenas treinará à espera do final de seu contrato, em 17 de agosto. Nada que faça o treinador lamentar demais, já que foi informado dessa condição enquanto negociava para assinar com o Verdão.
Djalma Vassão/Gazeta Press
Zé Roberto foi mal diante do Avaí, mas tem confiança do treinador para armar o time se necessário
“Acaba o ciclo de um jogador importante no Palmeiras. Não tenho tantos argumentos para falar sobre o assunto porque isso é da diretoria, só preciso recuperar o Robinho e temos o Cleiton ainda, além de mais alguns jogadores”, apontou Marcelo.
O técnico até defendeu Zé Roberto, dono de atuação apagada como titular nessa quarta-feira, contra o Avaí, substituindo Robinho, vetado por edema muscular. “O Zé Roberto pode jogar de meia, desde que todos ajudem: o Rafael e o Dudu, cada um de um lado, e os volantes bem organizados. Pela habilidade, ele pode organizar o time”, elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário