quinta-feira, 9 de julho de 2015

Danilo é apresentado no Real e recebe camisa 23, que foi de Beckham

Danilo iniciou uma nova fase na carreira nesta quinta-feira. O lateral direito foi oficialmente apresentado pelo Real Madrid no Santiago Barnabéu, nesta quinta-feira, após acertar sua contratação pelas próximas seis temporadas. Após fechar a negociação, recebeu a camisa com o número 23, que já pertenceu ao ídolo David Beckham.
“Hoje estou cumprindo um sonho que tenho desde menino. Este é um dos dias mais felizes da minha vida. Prometo dar tudo de mim em campo, em todas as partidas, porque este é o meu jeito de trabalhar. Muito obrigada a todos. Hala Madrid!”, disse Danilo em suas primeiras palavras como atleta do clube merengue.
Após a breve declaração do lateral, o presidente do clube, Florentino Pérez, tomou a palavra. “Estamos apresentando o Danilo, que foi um jogador disputado por muitas equipes, mas que acertou conosco”, disse. “Querido Danilo, você está no Real Madrid. Sei que tanto você como sua família sonharam com este momento. Bem vindo ao Real Madrid. Bem vindo à sua nova casa”, completou o mandatário.
Danilo iniciou a carreira no América-MG, mas despontou no Santos em 2010, sendo campeão da Libertadores com o alvinegro no ano seguinte. Contratado pelo Porto em 2012, conquistou quatro títulos pelo clube europeu, sendo o autor de 6 gols em 29 partidas na última temporada. Pela Seleção Brasileira, foi campeão mundial com a equipe sub-20 e levou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
Divulgação/Real Madrid
Danilo assinou contrato com o Real Madrid até junho de 2021 e recebeu camisa que já foi de Beckham

Nenhum comentário:

Postar um comentário