quinta-feira, 30 de julho de 2015

Edinho exalta Dado Cavalcanti e reafirma ‘luta intensa’ pela titularidade

Depois de quatro partidas sem vitórias, o Paysandu voltou somar três pontos na ultima rodada. Fez 2×0 no confronto direto diante do América Mineiro, subiu duas posições e voltou a encostar no G4 ocupando a quinta colocação na Série B. Mas o time tem pouco tempo para comemorar. Nesta sexta-feira, o Papão já tem um novo compromisso, novamente em casa, diante do Mogi Mirim.
Apesar do pouco tempo para treinamento, um jogador do Papão está ‘louco’ para trabalhar. É que o meia Edinho, uma espécie de décimo segundo jogador do técnico Dado Cavalcanti, quer brigar muito pela titularidade na equipe bicolor. “A briga está boa. Tem vários jogadores excelentes aqui. Todo jogador quer é jogar, claro que não gosto de ficar no banco. Mas a briga é sadia. É uma luta intensa. Estou trabalhando muito e quando tenho oportunidade venho ajudando. É mostrar muita determinação, claro que respeitando meus companheiros, mas brigando pela titularidade sempre”, afirmou o jogador, um dos principais reforços do Paysandu para a disputa da Série B.
Mesmo não sendo titular, Edinho faz questão de exaltar o trabalho de Dado Cavalcanti. Para ele, o treinador vem sendo muito correto e tem como diferencial a facilidade em ganhar o grupo de jogadores. “Relacionamento com o Dado é super tranquilo. Cara gente boa demais, humilde, sabe ganhar o jogador. É um grande treinador. Ele respeita demais e sempre dá a oportunidade. Conversa bastante. O que tenho que fazer é me dedicar ainda mais. Tudo para ajudar o Paysandu”, disse o meia, de apenas 20 anos de idade.




Foto: Divulgação Paysandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário