Antes aclamado pela sua ousadia, Oswaldo de Oliveira passou a ter seu trabalho contestado e vê a pressão aumentar a cada dia. Para piorar a situação do técnico, o Departamento Médico do clube não para de receber jogadores. Ao todo, dez atletas são desfalques certos, o que complica a missão de reagir no Brasileirão.
A última vítima foi o jovem atacante Gabriel. Artilheiro do time na temporada, o jogador sentiu a coxa ao correr para chegar em uma bola durante o primeiro tempo da partida contra o Goiás, na última quinta-feira, e precisou ser substituído. Ao chegar no CT Rei Pelé, nesta sexta-feira, Gabriel passou por um exame de ressonância magnética e deve ter o resultado de sua lesão divulgado neste sábado. Mesmo assim, Gabriel já iniciou tratamento intensivo.
Ricardo Saibun/Santos FC
“Estou muito triste pela lesão. Amanhã (nesta sexta) farei o exame. Vou tratar 24 horas por dia para poder voltar logo e ajudar meus companheiros”, escreveu o jogador em uma rede social logo após o empate no Serra Dourada.
Oswaldo de Oliveira, assim, perdeu seu ataque titular, já que Leandro Damião e Thiago Ribeiro também estão afastados e só voltam após a Copa do Mundo. Damião sofre de pubeíte e Thiago sofreu uma torção no joelho. Além dos atacantes, os zagueiros titulares Edu Dracena e Gustavo Henrique também fazem tratamento e retornam depois do Mundial, já que ambos passaram por cirurgia no joelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário