Após a derrota para a Chapecoense no domingo, o Verdão não conseguiu voltar de Santa Catarina no dia seguinte por problemas climáticos e só realizou treinos leves porque, na terça-feira, encarou viagem de avião até Campinas e cerca de seis horas de trajeto de ônibus para chegar a Presidente Prudente.
Divulgação
Mas faltam bons resultados para os cariocas confirmarem essa análise. O Glorioso, que vem de empate por 1 a 1 com o Vitória, amarga presença na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos ganhos. Com os salários atrasados, os jogadores estão sendo alvo de protestos por parte dos torcedores.
O técnico Vagner Mancini trata a partida com grande preocupação pela necessidade de vitória. “Tínhamos que ter vencido o Vitória no fim de semana, quando jogamos em casa. Mas isso não foi possível, infelizmente, e agora precisamos recuperar esses pontos longe do Rio de Janeiro. O jogo contra o Palmeiras é a primeira oportunidade e vamos ter que superar diversos aspectos para conseguir o resultado, inclusive as nossas limitações físicas.”
Mancini vem criticando a falta de preparo físico do elenco e os jogadores, para suprir essa deficiência, falam em valorizar a posse de bola. “Precisaremos ter tranquilidade e saber administrar a posse de bola, não tratar a partida com afobação. O Botafogo tem que ser inteligente para ganhar esse jogo, pois o Palmeiras tem um bom time”, elogiou o goleiro Renan.
Sobre a escalação, sem maiores opções para mudar o time, Mancini aposta na repetição da formação que empatou com o Vitória, já que vem enfrentando diversos problemas de desfalques para compor seu time ideal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário