Divulgação/Agência Corinthians
Mano já avisou que, exceção feita ao contundido Cássio, a escalação será a mesma que se deu bem na Ilha do Retiro, com ótima participação de Jadson, Romarinho e Guerrero. Se a boa atuação não for repetida, no entanto, os atletas e, especialmente, o comandante voltarão a ser cobrados pelos corintianos.
Sexto colocado no início da oitava rodada, o Corinthians está quatro pontos atrás do Cruzeiro, que vem de uma ótima vitória sobre o Internacional, no Rio Grande do Sul. Novo bom resultado fora de casa ajudará na busca pela primeira posição no domingo, quando o Brasileiro será interrompido para a disputa da Copa do Mundo.
“Será um jogo difícil. Fizemos um belo jogo contra o Inter, a equipe está se portando muito bem. Sabemos que é difícil, mas temos condições de vencer a manter a liderança”, afirmou o atacante Dagoberto, que não terá a companhia do artilheiro Marcelo Moreno, apresentado à seleção boliviana para amistosos.
Divulgação
Também segue fora o zagueiro Dedé, com uma lesão no joelho. Léo, que vem recebendo elogios do técnico Marcelo Oliveira, formará o miolo defensivo com Bruno Rodrigo. No ataque, a vaga de Marcelo Moreno será provavelmente ocupada por Borges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário