quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Recuperando aos poucos seu espaço, lateral Eltinho busca titularidade no Avaí

Líder da Série B, o Avaí entrou em campo na terça-feira (16) para manter a condição de melhor equipe do campeonato e, numa partida bastante movimentada, venceu em casa, de virada, o Sampaio Corrêa por 3 a 2. Com o resultado, o Leão da Ilha continua na primeira colocação, agora com 44 pontos e uma invencibilidade de nove jogos.
Lateral-esquerdo do time catarinense, Eltinho entrou no decorrer da partida e ajudou a equipe na vitória, conquistada nos minutos finais. Recuperado de lesão, o jogador vem aos poucos buscando seu espaço, e vê com naturalidade a disputa pela vaga. "Tenho que aproveitar da melhor maneira as oportunidades que surgem, independente se for para jogar cinco minutos, quero ajudar o Avaí a sair com a vitória. Estou trabalhando em busca da titularidade, mas sempre respeitando a escolha do treinador", avaliou o atleta, que possui 84 partidas com a camisa do Avaí.
Nesta sexta-feira, dia 19, a equipe azurra encara o Ceará, fora de casa, às 21h50. Com mais uma grande partida pela frente, o lateral acredita que a equipe deve manter o mesmo padrão e características de jogo quando atua fora de seus domínios. "É uma partida importante de clubes que disputam o topo da tabela. Temos que manter nosso estilo de jogo quando atuamos fora de casa, pois está dando muito certo. Vamos respeitar o adversário, que também vem fazendo uma boa campanha, mas queremos que a liderança continue conosco", concluiu.

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário