sábado, 20 de setembro de 2014

Fundamental contra o Corinthians, Wanderson espera jogo difícil contra o Grêmio

Depois de ir para o banco de reservas, após a chegada do treinador Jorginho, o volante Wanderson continuou sendo peça fundamental na Chapecoense ajudando diretamente a equipe a sair da Arena Corinthians com um empate na bagagem.
Após entrar em campo no lugar do atacante Fabinho Alves, aos 46 minutos da etapa final, Wanderson salvou um gol certo do Timão ao cortar um chute do atacante peruano Paolo Guerreiro praticamente em cima da linha. “Foi um lance muito rápido. Os minutos finais foram de pressão total do Corinthians empurrado pela torcida e após a cobrança de escanteio a bola acabou sobrando para o Guerreiro que chutou cruzado e tive a felicidade de interceptar”, descreveu o jogador.
Um dos jogadores mais experientes do grupo, com 141 jogos pelo Verdão do Oeste, o volante Wanderson espera um jogo muito complicado contra o Grêmio na próxima rodada. “Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. O Grêmio vem numa sequência muito boa após a chegada do Felipão e jogando em Porto Alegre a missão fica ainda mais complicada. Vamos com um plano de jogo bem definido e com muita vontade de trazer para Chapecó um grande resultado”.
Na sequência da competição a Chape terá dois jogos diante do seu torcedor. O primeiro contra o Atlético Paranaense e o clássico regional contra o Criciúma em seguida. “Trazendo pontos de Porto Alegre teremos dois jogos em casa, com o apoio do nosso torcedor, para buscarmos duas grandes vitórias e darmos um salto grande na tabela de classificação. É uma sequência importante e temos que estar preparados”, finalizou o volante, que é o maior ladrão de bolas da equipe com 42 desarmes na competição.

Foto Anexada: Divulgação/Chapecoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário