terça-feira, 23 de setembro de 2014

Gabriel renova por cinco anos por “amor ao clube”

Após meses de negociação, Santos e Gabriel acertaram nesta terça-feira a renovação contratual do jogador de 18 anos. O novo vínculo do camisa 10 vai até setembro de 2019 e o salário do jogador terá um aumento considerável, alcançando cerca de R$ 240 mil mensais com luvas, premiações e participações em ações de marketing.
“Estou muito feliz, graças a Deus as coisas deram certo, Todos sabem o carinho que eu tenho pelo Santos é imenso, as coisas demoraram um pouco, mas graças a Deus deu tudo certo”, disse Gabriel em entrevista coletiva logo após o anúncio oficial do clube em uma rede social.
Gabriel é o artilheiro do time na temporada com 16 gols e também lidera os números no Campeonato Brasileiro, com cinco gols, e na Copa do Brasil, com quatro. Tudo isso fez o jogador ganhar muita visibilidade e, consequentemente, receber propostas de grandes clubes europeus. Entretanto, demonstrando muito alívio com a renovação, Gabriel evitou falar sobre o que poderia ter acontecido.
Divulgação/Santos FC
Gabriel, o Gabigol, renovou seu contrato com o Santos por mais cinco temporadas após certa novela
“Não posso revelar, tiveram, sim, propostas, mas sempre quis ficar no Santos, sempre falei ao meu empresário e ao presidente. As coisas demoraram, mas essa era a minha vontade. Sempre quis ficar no Santos, nunca me vi em outro clube sem ser o Santos. Claro que se tiver que ir um dia, vou, é um sonho de todos (jogar na Europa). Aqui estou perto da minha família, amigos”, explicou Gabriel. Por fim, Gabriel fez questão de agradecer um dos maiores ídolos do Peixe por esse momento marcante em sua curta carreira como jogador profissional.
“Agradeço muito ao Zito. Foi ele quem me trouxe aos 8 anos do São Paulo. Se não fosse ele ver um pouco de futebol em mim, não estaria aqui”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário