sábado, 20 de setembro de 2014

Após boa atuação contra o Criciúma, Pablo mira duelo com o Santos, na Vila Belmiro

O Figueirense recebeu o Criciúma, no estádio Orlando Scarpelli, e empatou em 1 a 1, em partida válida pela 22ª rodada da Série A. Com o resultado, a equipe se manteve na 13ª posição, com 26 pontos.
A partida, que teve dois tempos distintos, foi dominada pelo Tigre no início. Já na segunda etapa, o alvinegro voltou melhor e criou chances para vencer o jogo. O atacante Pablo, que entrou no intervalo, foi um dos responsáveis pelo crescimento do time no jogo. "Quando entrei, o Argel (técnico) pediu para eu jogar para frente, ir para cima da defesa deles. Acho que fiz uma boa partida, me senti bem e estava confiante. Nosso time ficou com três atacantes, mais ofensivo, e nos movimentamos bastante lá na frente, por isso dificultamos o jogo para eles", analisou o jogador, que soma 33 jogos com a camisa do Figueira.
No próximo domingo (21), às 18h30, o Figueirense enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. Pablo encara o confronto com o time paulista como uma oportunidade para recuperar os pontos que a equipe deixou de somar contra o Criciúma. "Vamos lá para vencer. Perdemos dois pontos em casa e precisamos somar. Com inteligência, vamos fazer  o nosso jogo e buscar os três pontos, que serão fundamentais para nós", finalizou.

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário