quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Giovanni Augusto lamenta novo empate do Figueirense dentro de casa

Após empatar com o Criciúma por 1x1, o terceiro empate consecutivo dentro do estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense ascendeu novamente a luz amarela no Campeonato Brasileiro da Série A. Isso porque mesmo com quatro pontos de vantagem para a primeira equipe da zona de rebaixamento, o alvinegro catarinense já acumula três jogos sem vitórias.
Para o meio-campo Giovanni Augusto, o Figueirense merecia ter saído de campo com um resultado positivo. “Não fizemos um bom primeiro tempo e isso acabou dificultando um pouco, mas na volta do intervalo, após a conversa e as mudanças do professor Argel, a equipe voltou com uma postura diferente e poderíamos ter saído de campo com os três pontos”, analisou o jogador.
A partir de agora o Figueirense se prepara para uma sequência de jogos contra equipes paulistas. No próximo domingo (21) o adversário será o Santos na Vila Belmiro e na sequência Corinthians e Palmeiras em Florianópolis. “Vamos enfrentar esses três jogos difíceis em apenas uma semana. O nosso pensamento está totalmente voltado ao Santos. É uma equipe muito qualificada. Dependendo do resultado de hoje contra o Grêmio, se conseguirmos uma vitória lá dentro podemos igualá-los em número de pontos na tabela de classificação. Temos que continuar jogando o futebol que nos deixou oito rodadas sem derrotas”, destacou Giovanni Augusto.
Com o empate da noite de ontem contra o Tigre, o Figueirense chegou aos 26 pontos ocupando a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Gustavo Neves,
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário