sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Zagueiro Ronaldo Alves completará 100º jogo pelo Timbu contra o Paraná

Lutando para conquistar uma vaga entre os quatro melhores times do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico recebe no próximo sábado (07), às 17h30, na Arena Pernambuco, o Paraná Clube, 12ª colocado na tabela de classificação. Além de um jogo decisivo, o confronto será especial também para o zagueiro Ronaldo Alves, que completará seu 100º jogo com a camisa do Timbu.

Tendo atuado pela equipe pernambucana em 2011 e 2012, o defensor retornou com a missão de ser um dos líderes do elenco e não decepcionou. Em 27 jogos nessa segunda passagem, Ronaldo Alves já contribuiu com dois gols e uma assistência. “É uma marca significativa nos dias atuais. Estou muito feliz no Recife e pretendo terminar essa temporada ajudando o Náutico a voltar para o lugar que jamais deveria ter saído, que é a Série A”, analisou.
Depois de um grande resultado fora de casa sobre o Vitória, umas das equipes que brigam pelo acesso, o Náutico conta com mais três jogos diante dos seus torcedores para fazer a diferença nessa reta final. “Sem dúvida que a nossa torcida vai ser o 12º jogador. O grupo está muito confiante e focado em conquistar esse objetivo. Vamos lutar até o último segundo. Não podemos deixar escapar essa vaga”, finalizou.
Confira o número de jogos por temporada:
2011 – 30 jogos
2012 – 42 jogos
2015 – 27 jogos

Foto Anexada: Divulgação/Lucas Soares/Náutico

Nenhum comentário:

Postar um comentário