sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Chateado com demora no Corinthians, Ralf negocia com dois clubes

  • Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Ralf está chateado por ter de esperar por tanto tempo para renovar o contrato com o Corinthians. Ao mesmo tempo em que espera um sinal da equipe que deve se sagrar campeã brasileira, o volante resolveu abrir possibilidades para seu futuro.
UOL Esporte apurou que o atleta abriu negociações com um clube brasileiro e ainda estuda a sondagem de outra equipe do exterior. Ainda assim, a prioridade dele será ficar em Itaquera. 
Ralf e seu estafe não gostaram do cancelamento de uma reunião que estava marcada para esta semana para decidir o futuro do atleta que tem sido titular de Tite. A diretoria corintiana alegou "incompatibilidade de agenda".
O jogador também não gostou de ter recebido uma proposta de apenas um ano de renovação e com redução salarial. Seu desejo seria de ter um novo vínculo de ao menos dois anos e um aumento nos vencimentos.

O que também complica a relação entre as partes é que o Corinthians ainda tem uma dívida com o jogador e com os empresários. No passado, o atleta chegou a ser oferecido ao São Paulo.

Ralf tem 52 jogos disputados pelo Corinthians em 2015 e está no clube desde 2010. Em 2013, ele chegou a jogar em 67 ocasiões com a camisa alvinegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário