segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Para empresário, Lucas Lima já tem prazo para trocar Santos pela Europa

O meia Lucas Limas deverá deixar o Santos no meio do 2016, quando termina a temporada 2015/2016 do futebol europeu. A opinião é do representante do próprio jogador, o empresário Wagner Ribeiro.
Em entrevista nesta segunda-feira à Rádio Bradesco Esportes, Ribeiro deu pistas sobre uma possível saída de Lucas Lima. A própria família do jogador já estaria inclinada a se posicionar a favor de uma negociação.
"Acredito que o Lucas Lima deixará o Santos até junho de 2016", disse o empresário. "Estive com os pais do Lucas Lima e eles ficaram de pensar sobre uma transação para Europa na janela", declarou também.
O jogador já está na mira de clubes europeus desde 2014 – em dezembro, o próprio Santos admitiu ter recebido contatos de equipes estrangeiras. Os direitos do atleta pertencem ao Santos (40%), à Doyen Sports (40%), ao Internacional (10%) e à empresa Khodor Soccer (10%).
Em outubro, Ribeiro foi à Europa para tentar negociar o jogador com clubes espanhóis. Real Madrid e Barcelona lideram a fila. Porto (Portugal) e Torino (Itália) também teriam interesse no meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário