sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Gabigol minimiza empate na Vila e crê que Santos volta ao G-4 no domingo

O atacante Gabriel Barbosa deixou o campo confiante apesar do empate sem gols do Santos diante do Flamengo, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de não considerar o empate um resultado ruim, o camisa 10 acredita que a equipe santista pode voltar ao G-4 no próximo final de semana.
"Ganhamos vários jogos em casa, mas não conseguimos hoje. A torcida reconheceu que lutamos. Nada deu certo, mas o importante é que o time não perdeu. Tem dia que não dá nada certo. O importante é que somamos um ponto. Foi jogo bom, aberto", afirmou Gabigol.
"Eles (São Paulo) estavam atrás da gente, mas temos totais condições de passá-los no final de semana", completou.
Para voltar ao G-4, o Santos precisa vencer o Coritiba no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba, e torcer para que o tricolor paulista tropece diante do Corinthians, na Arena Corinthians. 


Com o empate contra o Flamengo, o Santos caiu para a quinta colocação, com 55 pontos. O São Paulo "roubou" a vaga santista no G-4 ao vencer o Atlético-MG por 4 a 2. Com a vitória, o tricolor paulista subiu para a quarta colocação, com 56 pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário