sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Sem perder desde setembro, Anderson Conceição valoriza bom momento do América/MG na Série B


Faltam apenas quatro jogos para o término da Série B do Brasileirão e o América Mineiro tem se mostrado cada vez mais forte na reta final do campeonato. Na última terça-feira (03), a equipe venceu o Paysandu por 3 a 1 no Independência e chegou aos 60 pontos, se mantendo na vice-liderança.
Para o zagueiro Anderson Conceição, que é peça importante da equipe e soma 26 jogos na competição, o resultado foi fundamental, principalmente por se tratar de um confronto com adversário direto. “Foi uma grande vitória contra um time duro e que também está na briga pelo acesso. Jogando em casa não poderíamos vacilar e, felizmente, fomos eficientes tanto na parte ofensiva quanto na defensiva. A equipe esteve bem equilibrada”, destacou o jogador, que na próxima rodada completa 40 jogos nesta temporada pelo América.
Sem perder há sete jogos – desde o mês de setembro – e vindo de uma sequência com seis vitórias seguidas, Anderson acredita que o comprometimento do grupo tem papel essencial na boa campanha da equipe. “Fico feliz em conseguir essa sequência positiva de jogos, tenho feito uma temporada muito boa com a camisa do América. Mas devo muito também aos meus companheiros, todos estão comprometidos e focados no acesso, isso tem sido o diferencial”, concluiu.
Na próxima terça-feira (10), o América Mineiro joga novamente em casa e encara o Vitória, em mais um duelo direto pelo acesso à Série A.

Foto Anexada: Divulgação/América Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário