Rival do Brasil esbanja confiança e diz que México joga pelo primeiro lugar
O Brasil pode ser considerado pela maioria o grande favorito para ficar com a primeira colocação do grupo A da Copa do Mundo, mas para o meio-campista Héctor Herrera, do México, a sua seleção que terminará a primeira fase do torneio no topo da chave.
"Nós viemos para ganhar todas as partidas, não estamos pensando no segundo lugar. Estamos pensando no máximo", declarou o jogador de 24 anos que defende as cores do Porto, de Portugal, desde 2013.
A confiança do mexicano vem mesmo após as irregulares exibições da equipe durante os últimos amistosos preparatórios para a competição mais importante do futebol mundial. O time comandado por Miguel Herrera venceu Israel e Equador, e foi derrotado por Bósnia-Herzegovina e Portugal.
"Não foram bons resultados, mas creio que isso ficou para trás. O funcionamento da equipe foi muito bom e, obviamente, ainda há detalhes a serem consertados. Aqui que teremos a verdadeira competição", completou Herrera.
A seleção mexicana estreia na Copa do Mundo no próximo dia 13 contra Camarões. A partida será disputada na Arena das Dunas, em Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário