segunda-feira, 6 de abril de 2015

Vice de futebol do Flu questiona Ferj e sai em defesa de Fred

O Fluminense foi derrotado pelo Flamengo e terá que decidir a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca em confronto direto com o Madureira, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. Para esta partida, os tricolores não terão o atacante Fred, expulso no clássico deste domingo. O vice de futebol Mario Bittencourt saiu em defesa do jogador ao comentar o lance da expulsão.
“Eu concordo com o Fred. Ele sofreu a falta. Todas as televisões que acompanharam o jogo viram que ele sofreu a falta. Está muito claro o que está acontecendo. É lamentável. Infelizmente o futebol brasileiro ainda é refém de certas situações que a gente encara com enorme tristeza. A gente faz um esforço para manter um jogador do nível do Fred, dentro do campeonato, que valoriza o campeonato, aí vocês podem chamar de sequência de erros”, disse o dirigente.
Bittencourt lembrou que tanto ele e quanto o presidente Peter Siemsen já foram denunciados pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) por criticarem a entidade.
“Eu já fui denunciado e punido no campeonato, o presidente já foi denunciado. Se o objetivo era tirar o Fred da competição, é triste. O futebol está diferente no mundo inteiro, no Rio anda pra trás. É triste que a gente esteja aqui, pela 15º vez, falando de um problema que não há, sequer, disfarce”, finalizou.
Nelson Perez/Fluminense FC
O vice de futebol do Fluminense, Mario Bittencourt, defendeu Fred e relembrou punição que sofreu da Ferj

Nenhum comentário:

Postar um comentário