sexta-feira, 3 de abril de 2015

Preocupado, Marcelo Fernandes admite que deve mexer no time para o clássico

O Santos tem um grande desafio neste domingo. Às 16h, o time de Robinho e companhia encara o invicto Corinthians, em Itaquera. E a inegável boa fase da equipe de Tite preocupa do técnico Marcelo Fernandes, que nesta sexta-feira admitiu a intenção de mexer na formação do Peixe para o clássico.
"A respeito do time, estamos pensando, sim, em fazer uma alteração em virtude do adversário. Mas, estamos tranquilo, treinamos duas ou três formações e vamos aguardar até amanhã", revelou o técnico santista.
O elenco santista trabalhou sem a presença da imprensa na quinta-feira e, nesta sexta, Marcelo Fernandes voltou a fechar a atividade. Quando os jornalistas tiveram acesso ao CT Rei Pelé, os titulares nem estavam mais no campo.
"A respeito da escalação, não vou falar nada agora, vamos ter calma, é um clássico", pediu o comandante, que neste sábado, véspera do duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, mais uma vez trabalhará de forma misteriosa.
Marcelo Fernandes evitou elogiar algum ponto específico do Timão, mas não nega que a formação tática do rival, que atua no 4-1-4-1, é o que gera mais dor de cabeça para o treinador.
Diante disso, a possibilidade maior é que Geuvânio perca a vaga de titular. Marquinhos Gabriel e Elano são os favoritos a ficar com a vaga. A intenção é povoar o meio de campo e não expor a equipe para o perigoso contra-ataque corintiano.
"Estamos pensando naquilo que é melhor para o jogo. O meio de campo do Corinthians é muito forte, estamos nos precavendo, não vamos abdicar de atacar, vamos fazer um grande jogo em busca da vitória", concluiu Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário