quinta-feira, 9 de abril de 2015

Valdivia terá que aceitar contrato de produtividade se quiser renovar, diz Nobre

DJALMA VASSÃO/GAZETA PRESS
Valdivia Treino Palmeiras 03/04/2015
Valdivia sorri durante treino do Palmeiras: contrato até o meio do ano
Negociando sua renovação com o Palmeiras, o meia Valdivia terá que aceitar um contrato de produtividade caso queira seguir no clube. Quem afirma isso é o presidente da equipe alviverde, Paulo Nobre, que diz querer a permanência do chileno, mas só se ele se adequar ao "conceito do Palmeiras hoje".
"Nós estamos com muita intenção de renovar com o Valdivia, ele diz a todos que gostaria de renovar também. O dele é um contrato antigo, não tem ainda a produtividade. Caso renovarmos com Valdivia, vai ser dentro do conceito do Palmeiras hoje. Eu gostaria muito que ele continuasse no Palmeiras", afirmou Nobre, que esteve na sede da Federação Paulista de Futebol nesta quinta-feira para adefinição dos horários dos jogos das quartas do Estadual.
O camisa 10, porém, já se mostrou receoso com um contrato de produtividade por diversas vezes. Como na polêmica entrevista que deu no último sábado, após a vitória por 3 a 1 sobre o Mogi Mirim, no Allianz Parque. O meia lembrou, por exemplo, que caso receba uma pancada e se machuque, perderá jogos por algo que não foi culpa sua, e verá seu salário diminuir.
"Agora a questão de produtividade tem quer tomar cuidado. Você assina um contrato assim e recebe uma pancada. Te machucam o tornozelo, não tem como você falar que me machuquei sozinho. Tem que tomar cuidado com a produtividade", afirmou.
Sobre as palavras fortes de Valdivia, que disse que desistiria de negociar com o Palmeiras caso sentisse que há "sacanagem" nas tratativas, Nobre preferiu não alongar o assunto e colocar panos quentes na situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário