terça-feira, 21 de abril de 2015

Renan Rocha revela sondagens de Corinthians e Santos: "Privilégio"

Sem clube desde a eliminação de sua equipe, o Botafogo, de Ribeirão Preto, do Campeonato Paulista, o goleiro Renan Rocha revelou o interesse do Corinthians em contratá-lo. Revelado pelo Atlético-PR, o arqueiro fez um bom Estadual em 2015 e ganhou destaque justamente por sua atuação diante do Timão, ainda nas primeiras rodadas da fase de grupos da competição. Nem mesmo a presença de nomes importantes, como Cássio e Walter, o faz temer uma ida ao time do Parque São Jorge.
“Estou treinando em separado com um personal para manter a forma. Walter também tem espaço no elenco do Corinthians. Meu empresário me passou essa sondagem. Se acontecer, vou brigar pelo meu espaço da melhor forma possível. Fico muito feliz em ter despertado o interesse de um dos melhores clubes do Brasil, clube grande. Só isso já é um privilégio”, disse o goleiro à Gazeta Esportiva.
Morando ainda em Ribeirão Preto por causa de sua família, o atleta de 28 anos aguarda um acerto para voltar o mais breve possível aos gramados. As boas atuações no Paulistão despertaram o interesse também de outro paulista, o finalista da competição, Santos, que ainda lida com a lesão de Vanderlei, contratado no início da temporada.
“Não tenho preferência, o que aparecer sei que vai ser muito bom para mim. São dois bons clubes, clubes grandes. Fico feliz por isso. O pessoal até brinca comigo que eu joguei diferente quando era contra os grandes, acho que isso despertou o interesse”, completou.
Divulgação
Sem clube, Renan Rocha recebeu sondagens de Corinthians e Santos (Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)
*Especial para a GE.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário