sexta-feira, 3 de abril de 2015

Valdivia fica no banco no sábado e está escalado como titular nas quartas

Valdivia está relacionado para sua primeira partida na temporada. O chileno ficará no banco de reservas contra o Mogi Mirim, no sábado, e será integrado ao time titular do Palmeiras ao longo da próxima semana. Não havendo problemas, avisou Oswaldo de Oliveira, será escalado nas quartas de final do Campeonato Paulista.
Sem atuar desde 7 de dezembro por causa de uma lesão na coxa esquerda, o meia chegou a ser descartado da rodada do final de semana. Sua participação no treinamento de sexta-feira, no entanto, fez a comissão técnica rever a programação estabelecida anteriormente.

“Na segunda, ele vai jogar 45 minutos de jogo-treino. Na quarta-feira, vou levar para o jogo. Vai entrar no decorrer da partida, não sei quanto tempo ainda. Estando tudo bem, no fim de semana, ele vai estar na equipe, provavelmente na equipe que inicia o jogo”, afirmou Oswaldo.
Minutos após a entrevista na Academia de Futebol, o treinador soube que Alan Patrick se machucou, conversou com Valdivia e mudou de ideia, incluindo-o na relação de atletas para o confronto com o Mogi. “Ele fez um treino excelente e vai para o jogo”, disse o comandante, brincando com um repórter que não entendeu quem era o atleta em questão: “O Ademir da Guia”.
A ideia é que o camisa 10 ganhe contra o Mogi – e, na quarta, contra o Ituano – melhores condições para o embate eliminatório com Botafogo, Linense ou Portuguesa. “O Valdivia tem uma capacidade técnica que pode nos dar uma qualidade de jogo muito grande. Ele pode nos ajudar bastante e vai nos ajudar bastante.”
Com a entrada do chileno, um dos jogadores de frente vai perder a posição, com Robinho e Rafael Marques como principais candidatos. “Vamos ver, depende. É uma questão que evolui, né? Não tenho ideia. Sei que minha ideia é colocá-lo para jogar. Vamos ver para quem vai sobrar”, resumiu Oswaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário