quinta-feira, 23 de abril de 2015

Robinho é ‘escondido’ pelo Santos e faz tratamento intensivo para jogar final

A três dias da primeira final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, o Santos vive um clima de apreensão devido a situação de seu principal jogador. Robinho está lesionado e, mesmo com a tentativa do clube de minimizar e até esconder o problema, é sabido que o camisa 7 corre contra o tempo para ficar à disposição de Marcelo Fernandes para o duelo no Palestra Itália.
Nesta quinta-feira, o atacante apareceu na porta que dá acesso ao campo, de chinelo, e não participou da atividade com o restante do grupo. Robinho seguirá fazendo tratamento intensivo no músculo posterior da coxa esquerda junto aos fisioterapeutas do clube até o dia do jogo.
"É uma semana para aqueles que sentiram algo se recuperarem, é o caso do Robinho, que sentiu dor”, comentou Lucas Lima.
“O Robinho vinha sentindo essa dor desde o XV, ele tratou e voltou bem contra o São Paulo, mas acabou sentindo novamente, Vamos torcer para que ele fique bem", explicou Chiquinho.
Ivan Storti/Santos FC
Capitão e referência do Santos, Robinho ainda não sabe se terá condições de atuar na final do Paulistão
Durante as quartas de final, frente ao XV de Piracicaba, na Vila Belmiro, Robinho deixou o campo por causa da lesão aos 7 minutos do segundo tempo. O lance deixou torcedores e comissão técnica aflitos, mas o craque foi poupado da partida contra o Londrina e retornou bem no último domingo, contra o Tricolor Paulista.
Porém, mais uma no segundo tempo, desta vez aos 28 minutos, o Rei das Pedaladas sentiu a coxa esquerda e deixou o gramado.
Marcelo Fernandes autorizou a imprensa a acompanhar apenas 15 minutos do treino desta quinta e fará o mesmo nos próximos dois dias. A assessoria de imprensa, assim como todos que trabalham no departamento de futebol do Peixe, receberam a ordem de silêncio sobre o caso durante as finais.
Além da dúvida sobre a escalação de Robinho para a decisão, o treinador santista perdeu Werley, que teve o diagnóstico de dengue confirmado nesta quarta-feira, e Gustavo Henrique segue em tratamento de um edema na coxa. Isso deve forçar Marcelo Fernandes a escalar Paulo Ricardo, que fez apenas três jogos na equipe profissional, ao lado de David Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário