segunda-feira, 6 de abril de 2015

Renan Oliveira quer quebrar tabu recente contra o Guarani para encaminhar permanência do Avaí na elite do catarinense

Avaí e Guarani de Palhoça medem forças na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio da Ressacada. O duelo é válido pela penúltima rodada do quadrangular contra o rebaixamento no Campeonato Catarinense.

Como ambas as equipes estão com seis pontos, o duelo regional tem clima de final de campeonato. Nas duas vezes que Guarani e Avaí se enfrentaram neste ano, o time de Palhoça não foi derrotado pela equipe de Florianópolis. Provável titular do Leão na partida decisiva, o meia Renan Oliveira admite motivação do elenco para quebrar esse recente tabu e praticamente livrar a possibilidade de rebaixamento avaiano. “Quebrar o tabu é sempre bom e como não vencemos ainda o Guarani essa é nossa oportunidade. Será mais uma final onde podemos encaminhar bem a nossa permanência. Esse é o nosso objetivo”, declarou Renan Oliveira que tem 14 jogos pelo Avaí.

Desde a chegada de Gilson Kleina no clube do Sul da Ilha, a equipe não foi derrotada e não sofreu gols. Foi uma vitória e um empate. Renan Oliveira enaltece o trabalho do novo treinador. “O Gilson dá bastante confiança aos jogadores. Logicamente que vamos conhecer ele mais ainda no dia-a-dia, porém, garanto que o começo dele está sendo aprovado por todo grupo”, concluiu.

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário