segunda-feira, 14 de julho de 2014

Maradona cita ‘marqueteiros’ para justificar prêmio a Messi

Apesar de defender Lionel Messi e toda a seleção argentina durante a Copa do Mundo de 2014, Diego Maradona reconheceu que o camisa 10 não deveria ser eleito como o melhor jogador da competição. O argentino acabou recebendo o prêmio da Bola de Ouro da Fifa.
“Daria o céu a Messi. Mas quando não é justo, é preciso admitir. E os marqueteiros queriam que ele ganhasse algo que não mereceu, foi injusto”, opinou o ex-jogador , que tem trabalhado como comentarista na emissora de TV venezuelanaTelesur durante a Copa do Mundo de 2014.
Dois dias antes da decisão da Copa do Mundo entre Alemanha e Argentina no Maracanã, vencida pelos germânicos por 1 a 0, a Fifa divulgou uma lista com dez nomes entre os indicados para receber o principal prêmio individual da competição.
Além de Messi, discreto na decisão e nos últimos três jogos de sua equipe na Copa do Mundo, concorreram Ángel Di María e Javier Mascherano (Argentina), Neymar, Mats Hummels, Toni Kroos, Philipp Lahm e Thomas Muller (Alemanha), Arjen Robben (Holanda) e James Rodríguez (Colômbia).
AFP
Diego Maradona criticou a escolha de Messi como o melhor da Copa do Mundo de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário