segunda-feira, 28 de julho de 2014

Antônio Carlos, Kaká e Osvaldo são dúvidas; Kardec está fora na quarta

O São Paulo terá um time bem modificado na partida de quarta-feira, contra o Bragantino, pela Copa do Brasil. Um desfalque certo para a partida é o atacante Alan Kardec, que já disputou esta edição do torneio pelo Palmeiras e, assim, não pode atuar pelo Tricolor.
Além da ausência confirmada do jogador, o técnico Muricy Ramalho tem ainda três dúvidas para o confronto. Depois da partida contra o Goiás, no domingo, o treinador explicou que não tem garantida a presença de Kaká, pois o atleta atuou durante todo o tempo no Serra Dourada e pode precisar de um tempo maior de recuperação física.
Assim, Kaká é dúvida para a partida contra o Bragantino, mas sua presença ainda não está descartada. Já o atacante Osvaldo, que seria uma opção para voltar ao time titular, entrou no decorrer do jogo contra o Goiás e sofreu uma pancada no quadril. O jogador dificilmente será liberado para esta partida da Copa do Brasil.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Alexandre Pato vira a principal opção para o ataque em meio aos problemas de Muricy Ramalho
Outro atleta que deve ficar fora é o zagueiro Antônio Carlos, que sentiu um problema na panturrilha esquerda no treino de sexta-feira e já desfalcou o time no domingo. A expectativa do departamento médico são-paulino era de que o defensor treinasse no gramado nesta segunda, mas o jogador permaneceu no Reffis e não deve jogar
Portanto, Muricy Ramalho pode manter a dupla de zaga com Rafael Toloi e Lucão. Para o sistema ofensivo, as dúvidas são mais difíceis, mas Alexandre Pato tem boa chance de ser titular, até porque Luis Fabiano ainda está entregue ao departamento médico.
Na tarde desta segunda-feira, apenas os jogadores que ficaram na reserva ou atuaram pouco contra o Goiás foram ao campo, acompanhados por Rogério Ceni e Ademilson, enquanto os demais titulares fizeram atividade regenerativa no Reffis.
O técnico Muricy Ramalho volta a comandar um treino no CT da Barra Funda na manhã de terça-feira, quando definirá se Antônio Carlos, Osvaldo e Kaká realmente serão desfalques. A partida contra o Bragantino será em Ribeirão Preto, por opção do time do interior, que é o mandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário