A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Leão da Barra, Epifânio Carneiro, à reportagem da Gazeta Esportiva.Net. “Posso dizer que a transação está em andamento e muito adiantada. Estamos esperando apenas uma confirmação do Vasco para o atleta assinar e vir para cá”, disse o dirigente.
O meio-campista tem os direitos ligados ao Vasco e foi emprestado ao Palmeiras em maio deste ano. O contrato iria até dezembro de 2014, mas Bernardo acabou não sendo muito aproveitado. Desde sua chegada ao clube alviverde, o atleta participou de três jogos ainda quando o Verdão era comandado pelo interino Alberto Valentim. Com a chegada do técnico Ricardo Gareca, o jogador não entrou em alguns coletivos e ficou no banco de reservas nos jogos-treino.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Bernardo já não compareceu aos treinamentos desta segunda-feira e o comandante do Palmeiras não demonstrou preocupação com a perda de mais um atleta. “Eu não sei da situação de Bernardo. Se ele tem alguma proposta, não tem problema. Qualquer jogador que não queira ficar no Palmeiras, não tem problema. O jogador que está atuando aqui tem que estar contente em vestir a camisa alviverde. Eu falei com ele na intertemporada e ele disse que queria ficar”, declarou Gareca em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário