domingo, 20 de julho de 2014

Brasil conhece adversários da 1ª fase do Mundial de Handebol

Brasil já conhece os seus adversários no Mundial Masculino de Handebol, que será realizado de 15 de janeiro a primeiro de favereiro de 2015, no Catar. A equipe, que se classificou pelo Campeonato Pan-Americano, em junho, fará parte do grupo A, que é completado por Bielorrússia, Chile, Eslovênia e Espanha.
O técnico da Seleção Brasileira, o espanhol Jordi Ribera, disse que gostou da chave por apresentar times já conhecidos pelo Brasil: “Acho que esse não é o grupo mais difícil. O D é o mais complicado. Entre os adversários da nossa chave, o Qatar vai jogar em casa e isso é uma grande vantagem. Contra a Bielorrússia, jogamos recentemente. A Espanha pode ser o adversário mais complicado, já que é o atual campeão mundial. Já contra o Chile, também fizemos uma partida recentemente no Pan-Americano. Eles têm evoluído a cada ano”.
O espanhol ainda ressaltou a importância de pensar passo a passo dentro da competição: “Para nos, o importante é buscar, primeiramente, uma vaga nas oitavas de final. Depois, a medida que vamos evoluindo, pensamos nas próximas fases”.
O Grupo B é formado por Áustria, Bósnia, Croácia, Irã, Macedônia e Tunísia. A chave C é composta por Argélia, Egito, Emirados Árabes Unidos, França, República Tcheca e Suécia, e no grupo D, o mais complicado para Jordi, ficaram Alemanha, Argentina, Bahrein, Dinamarca, Polônia e Rússia.
Divulgação
O Brasil caiu no Grupo A, ao lado de Bielorrússia, Chile, Espanha e Eslovênia
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/07/mais-esportes/brasil-conhece-adversarios-da-1-fase-do-mundial-de-handebol.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário