domingo, 20 de julho de 2014

São Paulo fica no empate e Corinthians goleia pela Liga Futsal

Corinthians e São Paulo entraram em quadra no último sábado pela Liga Futsal 2014. Os são-paulinos, jogando  fora de casa, contra o Carlos Barbosa (RS), ficaram no empate em 1 a 1, enquanto o Alvinegro goleou por 4 a 0 o Atlântico (RS), no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.
Com os resultados, o São Paulo chega a quatro pontos em duas partidas e fica na sexta posição na tabela, enquanto o Corinthians atinge a mesma pontuação, mas vai ao quarto lugar por ter melhor saldo de gols.
O destaque do Timão ficou por conta de Schumacher, que anotou dois gols. Pelo lado doTricolor, Léo Bonfim mereceu os aplausos. Isso, porque em jogada ensaiada, o jogador avançou na ala direita, chutou forte e fez o golaço de empate do São Paulo.
O Corinthians volta a jogar nesta segunda-feira, às 19h15, também no Parque São Jorge, contra o Concórdia (SC), oitavo colocado. Já o São Paulo segue no Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Assoeva, em Venâncio Aires, às 20h30, também na segunda-feira.
Divulgação/São Paulo FC
O São Paulo ficou só no empate com o Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/07/futsal/sao-paulo-fica-no-empate-e-corinthians-goleia-pela-liga-futsal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário