quinta-feira, 24 de julho de 2014

Thiago Ribeiro volta à equipe titular do Santos; Geuvânio é sacado

O Peixe deve ter uma mudança no ataque para o próximo duelo, contra a Chapecoense, neste sábado, na Vila Belmiro. Thiago Ribeiro, afastado desde maio, por causa de uma lesão no ligamento colateral do joelho direito, treinou entre os titulares, no coletivo comandado por Oswaldo de Oliveira, nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e pode retomar seu posto da equipe.
Por sua vez, Geuvânio foi sacado e acabou nem treinando entre os reservas. O jovem atacante fez um trabalho com o restante do elenco, no campo ao lado. Já Leandro Damião também foi a novidade na atividade desta tarde. O centroavante foi a campo pela primeira vez, desde que torceu o tornozelo durante um jogo-treino, dia 11 deste mês, ainda no período de intertemporada do clube.
Damião fez um trabalho específico, separado do elenco, mas mostrou evolução. No entanto, seu aproveitamento para o jogo deste sábado está praticamente descartado. “Apesar dos garotos estarem bem e nos ajudarem bastante, ele (Thiago Ribeiro) tem sua experiência, qualidade também. Se o Oswaldo optar por ele, deve ser a melhor opção então”, comentou o goleiro Aranha, em entrevista coletiva, após o treino.
O arqueiro titular também falou sobre o próximo adversário do Peixe, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.“Sobre a Chapecoense, apesar de não ser vista como muitos outros clubes são, os que passam por lá são de time grande. Às vezes não tem espaço no grande e vai para o clube menor. Muitos da Chapecoense têm condição de jogar em time grande. Mesma atenção e cuidado de quando tem o clássico”, completou.
Ivan Storti/Santos FC
Afastado desde maio com uma lesão no ligamento colateral do joelho, Thiago Ribeiro deve ser titular sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário