O clima não anda nada amistoso entre Coritiba e torcida. De acordo com a rádio 'Banda B', alguns torcedores tentaram invadir o vestiário do time logo após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Couto Pereira, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os torcedores avançaram até a porta que dá acesso ao estacionamento, mas acabaram contidos pelos seguranças do clube. Na confusão, alguns carros foram danificados e o meia Thiago Galhardo teria se 'refugiado' no vestiário destinado ao São Paulo para não ser agredido, fato que foi corroborado pelo são-paulino Rogério Ceni: "É uma vergonha para o futebol. Não ajuda em absolutamente nada. O torcedor precisa entender que futebol é entretenimento. E os jogadores do Coritiba correram o jogo todo, mesmo com um a menos, tiveram a chance de empatar. Só que um ganha e o outro perde, é assim."
Na coletiva pós-jogo, o tecnico Ney Franco minimizou o episódio: "Não houve invasão. Os torcedores fizeram manifestação, nada além disso".
Essa não é a primeira vez que os jogadores do Coritiba testemunham uma ação do tipo. Em maio, após cair para o Flamengo por 1 a 0, torcedores tentaram invadir o vestiário do time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário