GETTY
O contrato de Pep Guardiola termina em junho do próximo ano, e já há rumores se o espanhol continuará ou não no comando do Bayern de Munique. O experiente Philipp Lahm pediu, em nome do elenco, que o treinador não deixe o clube alemão ao final da temporada. Chefe executivo da equipe, Karl-Heinz Rummenigge já disse que quer a extensão do vínculo.
"Sim. Já informei a ele (Guardiola) o desejo do time todo. Mas não vou dizer o que foi conversado. É um assunto interno. Não sei por que ele está hesitando (em renovar o contrato com o Bayern de Munique). A posição da equipe é claro. Gostamos de trabalhar com ele e realmente queremos muito continuar trabalhando juntos", disse Lahm, capitão dos bávaros.
"Eu espero que ele ainda continue com a gente por muito tempo. É um ótimo treinador", completou Arjen Robben, autor do primeiro gol na goleada do Bayern de Munique sobre o Colônia por 4 a 0 nesse sábado, a milésima vitória do clube na história do Campeonato Alemão.
Pep Guardiola, que está no comando do Bayern de Munique desde julho de 2013, tem frequentemente evitado responder questões ligadas a sua permanência, ou não, no clube bávaro. No mês passado, o treinador deixou a sala durante uma entrevista coletiva, quando foi perguntado sobre assumir a seleção inglesa em 2016. O técnico espanhol também tem seu nome ligado a Arsenal, Chelsea e Manchester City.
Nenhum comentário:
Postar um comentário