Sem jogar desde o 11 de maio, quando sofreu um rompimento parcial dos ligamentos do pé direito, na estreia do Figueirense na Série A diante do Sport, na Ilha do Retiro, o zagueiro Nirley segue em ritmo intenso de treinamento para recuperar a forma e voltar o quanto antes ao time.
Em fase final de recuperação, o defensor do alvinegro se mostra otimista com relação ao seu retorno. “Estou nas últimas etapas do tratamento. Fui liberado do departamento médico para a fase da transição, onde o foco é a parte física e, na sequência, quando estiver 100%, volto para os gramados para ajudar o Figueira”, revelou o jogador, que soma 61 partidas com a camisa do time catarinense.
Apesar da cicatrização da lesão estar transcorrendo bem, o zagueiro ainda não tem previsão para retorno. Nirley mantém a cautela para voltar aos gramados na melhor forma possível. “Os treinos físicos já faço normalmente. Ainda sinto um pouco de dor nos trabalhos com a bola, mas isso faz parte do processo de readaptação. A vontade de jogar é grande, mas sei que preciso ter tranquilidade para voltar bem, sem dores”, concluiu.
Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário