- Divulgação/Santos FCO lateral direito Cicinho pode deixar o Santos para atuar no futebo da Bulgária
A diretoria do Santos acelerou a contratação de um volante no mercado do futebol após a grave lesão no joelho do volante Valencia, durante a disputa da Copa América, no Chile, onde ele defendia a seleção colombiana.
O nome do volante é mantido em sigilo na Vila Belmiro, mas o UOL Esporte apurou que se trata de um "jogador tarimbado" no futebol. Nos bastidores, a diretoria santista alega que é importante não vazar o nome do volante, pois já existem concorrentes para ficar com o atleta.
Publicamente, o presidente Modesto Roma confirmou que o Santos negocia a contratação de um volante.
"Lógico que procuramos reforços [volantes], mas não é nenhuma sangria", afirmou Modesto Roma.
Enquanto busca um volante, os dirigentes santistas tentam negociar o lateral direito Cicinho. A cúpula alvinegra não está satisfeita com o custo beneficio do atleta. O ala tem um dos maiores salários do elenco e amarga a reserva no time de Marcelo Fernandes.
Em uma negociação com o grupo de investidores, Elenko Sports, o Santos tentou negociar o jogador com o Penapolense, que seria repassado para a Ponte Preta. A transação não vingou e, agora, a diretoria santista deve emprestar o jogador, sem custos, para o futebol da Bulgária.
Para a lateral, a comissão técnica acredita que o elenco está bem-servido. Além de Cicinho, o Santos conta com os titulares Daniel Guedes e Victor Ferraz, e os reservas Zé Carlos, o Zeca, Crystian, Caju, e Chiquinho, que se recupera de lesão.
Já para a posição de volante, setor que a diretoria tenta reforçar, Marcelo Fernandes conta apenas com Lucas Otávio, Renato, Leandrinho e Thiago Maia. Alison, em fase final de recuperação de cirurgia no joelho, deve voltar aos gramados no início do segundo semestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário