terça-feira, 2 de junho de 2015

Gabriel vê a necessidade de vencer em casa para afastar ideia de crise

Passadas as comemorações da vitória diante do Corinthians, no último domingo, o volante Gabriel já se foca na partida contra o Internacional pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras receberá os gaúchos na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), com o objetivo de somar mais vitórias e afastar a ideia de crise dentro de casa.
“Chegou a hora (de vencer no Allianz Parque). É claro que a gente sabe que o grupo não pode carregar essa pressão, é um grupo experiente quanto a isso. Já tinha a pressão de clássicos esse ano, mas agora estamos com excelentes partidas em clássico... E aí do Allianz, da nova arena, acho que não vamos levar esse peso e vamos entrar bem em campo. Quinta-feira temos um grande jogo, que é contra o Internacional, e precisamos fazer uma grande partida para levar a vitória”, observou o jogador.
Apesar de pedir que o time mantenha a mesma postura que apresentou diante do Corinthians, Gabriel avalia a equipe do Internacional com características diferentes das encontradas em campo no último domingo.
“É uma outra história, outro adversário, outra característica. O Corinthians é uma grande equipe e o Inter também - pelo jogo e pelo elenco que formou. Vejo que vai ser um jogo completamente diferente do que foi o Corinthians”, projeta o volante, que ressalta a maturidade adquirida no elenco palmeirense neste início de Brasileirão.
“Acho que encontramos nossa forma de jogar, o nosso jogo, e não podermos perder”, disse. “Se jogar todos os jogos como jogou domingo, com o nível de atenção do começo ao fim da partida, vejo que pode chegar muito longe”, acrescentou.
Divulgação
Gabriel vê Internacional como um time forte para se enfrentar (Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário