Depois de um pequeno impasse entre Figueirense e Joinville, Jean Deretti finalmente deve ser anunciado como novo reforço do tricolor para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Vinculado ao Figueirense até dezembro de 2015, Deretti rescindiu seu contrato de empréstimo com o Grêmio, que iria até o final do ano, e firmará um novo empréstimo com o Joinville até o final da Série B.
Feliz com a possibilidade, Deretti não esconde a ansiedade de voltar a trabalhar com o treinador Hemerson Maria. “O Hemerson foi um treinador que me ajudou muito nas categorias de base do Figueirense. Ele conhece bem o meu estilo de jogo e será um prazer imenso voltar a trabalhar com ele. Sempre foi um estudioso do futebol e vem provando isso na sua carreira treinando equipes profissionais”.
Com 21 anos e com várias convocações para as seleções de base, o meia-atacante espera estar em campo o mais breve possível para ajudar o JEC a conquistar o tão desejado acesso à Série A. “Estou bem fisicamente. Vinha treinando normalmente no Grêmio. Falta um pouco de ritmo de jogo, mas isso você só adquiri com o decorrer dos jogos. Estou muito empolgado com esse novo desafio e acredito que temos muita chance de dar esse presente para a apaixonada torcida do JEC”, destacou o jogador.
Mais maduro, Jean Deretti aproveitou ainda para agradecer a oportunidade de ter atuado num dos maiores clubes do Brasil. “Sou muito grato ao Grêmio por ter confiado no meu futebol. Foram quase dois anos na clube. Fui muito bem tratado por todos. Só tenho a agradecer a torcida do Grêmio que sempre foi fantástica comigo. Foi uma experiência incrível e que vai contribuir muito para a sequência da minha carreira”, finalizou.
Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Gustavo Neves,
Assessor de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário