Com um ponto a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento, a Chapecoense entra em campo nesta quarta-feira contra o Atlético Paranaense, às 21h, num duelo direto contra o descenso na Arena Condá. O duelo marcará o reencontro do volante Bruno Silva com o Furacão. No ano passado, ele participou de 24 partidas na Série A e foi fundamental na campanha do rubro-negro paranaense que culminou na classificação para a Copa Libertadores;
Em 2014, o Atlético Paranaense manteve a base do time vencedor do ano passado. Até por isso, Bruno Silva conhece bastante o atual elenco comandado por Claudinei Oliveira. Pelo conhecimento que tem do Furacão, o volante atuará como uma espécie de espião da Chapecoense. “Tenho muitos amigos lá ainda: o Weverton, Delattore, Drausio e João Paulo. Fico feliz pelo reencontro com eles, mas quando a bola rolar é cada um defendendo o seu. Trata-se de um jogo de vida ou morte, não podemos pensar em perder. Convivi com boa parte do atual elenco e sei o ponto forte e fraco deles. Inclusive já passei algumas coisas para o Jorginho”, confessou Bruno Silva, que está disputando sua terceira Série A na carreira.
Diante do Furacão, Bruno Silva espera que a Chapecoense mantenha a postura das últimas rodadas. “Fizemos bons jogos fora de casa contra adversários fortes como Corinthians e Grêmio. Jogamos de igual para igual contra eles e faremos o mesmo contra o Atlético Paranaense. O ponto que trouxemos diante do Corinthians será bastante importante se conseguirmos fazer valer o fator casa nessas duas próximas rodadas”, confessou o volante.
Após a chegada de Jorginho, Bruno Silva se consolidou como titular da Chapecoense e vem melhorando fisicamente a cada partida.
Foto: Divulgação/Chapecoense
Nenhum comentário:
Postar um comentário