Recém-chegada na Série A, a Chapecoense vem fazendo uma campanha positiva para quem acabou de subir. O clube, que luta pela sua permanência na elite do futebol brasileiro, ficou apenas seis rodadas na zona de rebaixamento. Hoje, com 19 pontos, a equipe ocupa a 15ª posição.
Para terminar bem o turno, distante da zona de rebaixamento, o Verdão do Oeste encara o Goiás, na Arena Condá, às 21h deste sábado (06), em busca da vitória. Para o volante Wanderson, titular absoluto do time catarinense, um resultado positivo na próxima rodada significa mais do que três pontos na tabela. "Será uma partida importante porque com uma vitória, nós terminaremos o primeiro turno com 50% do dever cumprido, que é a permanência na primeira divisão. Com muito respeito e dedicação, vamos conquistar o resultado", comentou o jogador, que com 58 desarmes, é o líder do time no quesito.
Ciente da responsabilidade, o experiente atleta traça a estratégia para a equipe sair de campo no final de semana com o objetivo atingido. "Vamos manter nosso estilo de jogo, forte marcação quando não estivermos com a bola e, com a posse dela, jogar com inteligência e aproveitar as oportunidades quando surgirem", finalizou.
Foto Anexada: Divulgação/ChapecoenseAlexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário