No próximo domingo, dia 14, às 16h, em Blumenau, o Metropolitano entra em campo para enfrentar o Londrina, na busca pela classificação para a segunda fase da Série D.
Na terceira posição do Grupo 8, com oito pontos e um jogo a menos que o segundo colocado, a Penapolense, a equipe catarinense tem a chance de ultrapassar o adversário e entrar na zona de classificação. Apesar da dificuldade, já que o Metro enfrenta o líder e já classificado Londrina, o goleiro Dida, um dos líderes da equipe, aposta na dedicação dos jogadores em campo para sair com a vitória no final de semana. "Estamos encarando este jogo como uma decisão, uma partida importantíssima para o nosso objetivo na competição. Vamos entrar focados e nos doar ao máximo para conquistar os três pontos, que são fundamentais para nossa classificação", declarou o arqueiro, que chegou aos 41 jogos pelo clube.
Com 29 anos completados nesta terça-feira (09), Dida espera que no domingo, após o apito final, tenha ainda mais motivos para comemorar. "Uma vitória seria um grande presente. Mas, com ou sem aniversário, a motivação no gramado será a mesma. A cada partida quero dar o meu melhor e, acima de tudo, ajudar a equipe em seus objetivos", concluiu.
Foto Anexada: Divulgação/Metropolitano
Nenhum comentário:
Postar um comentário