quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Wanderson volta ao Juventude para decisão contra o Fortaleza: ‘Jogar com inteligência’

 

Depois de um 0x0 em Caxias do Sul, Juventude e Fortaleza voltam a se enfrentar neste domingo. E é decisão. Um comemora a vaga na Série B do ano que vem e faz a festa pelo acesso. Já o outro está eliminado e mais uma vez jogará a Série C. 
Para festejar, o Juventude conta com um grande aliado. Depois de cumprir suspensão automática, Wanderson, titular absoluto, volta ao time e deve voltar a vestir a camisa número 5. Acostumado com decisões, o jogador sofreu do lado de fora e acredita que o time merecia mais no duelo de ida. “Ficar de fora foi tenso. Mil vezes lá dentro do que acompanhar de fora. Você sofre e não pode ajudar. O resultado não foi bom pois queríamos a vitória. Mas não tomamos gol em casa e agora qualquer empate serve para a gente”, salientou.
Para Wanderson, que antes do Juve defendeu a Chapecoense e comemorou dois acessos, é a hora da inteligência. “Não tem muita novidade. É fazer o que vínhamos fazendo. É jogar com inteligência fora de casa e sempre procurando o bom futebol. Jogando com inteligência os 60 mil que estão lá poderão jogar contra eles. Vamos então fazer o nosso jogo e quando criarmos as oportunidades vamos ter que fazer”, finalizou.
Fortaleza e Juventude medem forças domingo, às 19h, no Castelão.



Foto: Rogerio Moroti/Botafogo-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário