sexta-feira, 28 de outubro de 2016

De volta ao Novorizontino/SP, Cléo Silva revela expectativas e projeta temporada de 2017


O ano ainda não acabou, mas Cléo Silva já está se preparando para a próxima temporada. O atacante, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo/SP, já tem destino definido para 2017.
Na verdade, trata-se de um retorno. Pela terceira vez seguida, Cléo disputará o Paulistão pelo Novorizontino. Praticamente de casa, o jogador revelou sua expectativa para voltar a atuar pelo clube. “Estou bem feliz de poder retornar ao Novorizontino, tenho um grande carinho pelo clube, me sinto em casa. As expectativas são as melhores, a direção está montando um bom elenco e vamos com força para o Campeonato Paulista. Neste ano não nos classificamos para as quartas de final por apenas dois pontos, mas estou confiante que em 2017 conseguiremos a classificação e a vaga para a Série D do Brasileirão”, destacou o atleta de 26 anos.
De férias, o atacante aproveita o período para curtir com a família, já que no dia 21 do próximo mês, o grupo se apresenta para iniciar os treinamentos visando o estadual. “Agora é curtir essas semanas de folga para voltar com tudo, porque em novembro já temos a pré-temporada. Estou aproveitando esse tempo para ficar com minha família aqui em São José do Rio Preto/SP e também devo visitar minha cidade natal lá em Sergipe”, finalizou.

Foto Anexada: Jonatan Dutra/Grêmio Novorizontino

Nenhum comentário:

Postar um comentário