quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Hyoran comemora retorno com vitória e projeta reta final de temporada da Chapecoense



A vitória da Chapecoense diante do Sport foi muito especial para o camisa 10 do time. Depois de passar por uma cirurgia no ombro esquerdo no dia 2 de setembro, Hyoran foi a grande novidade na relação de Caio Junior. Voltando antes do previsto, inclusive, a revelação da Chape foi chamada no segundo tempo e entrou em campo aplaudido pelos torcedores.
Se mostrando plenamente recuperado, Hyoran deu trabalho aos defensores do Sport. Com bastante movimentação, participou diretamente do terceiro gol, quando gingou na frente da marcação, bateu cruzado de esquerda, e no rebote Kempes apenas empurrou para o fundo das redes. “Muito feliz com a minha volta. Não tem como descrever a alegria que eu senti de voltar a jogar ontem. Ainda mais com essa vitória importantíssima que a gente conquistou, que precisávamos. Creio que consegui voltar bem e ajudar o grupo. Esse é o meu grande objetivo aqui na Chape”, avaliou o jogador.
Hyoran, aliás, fez questão de exaltar os profissionais da Chapecoense. O camisa 10 voltou antes do previso aos gramados. “Foi uma lesão no meu melhor momento no clube. Mas graças a Deus minha recuperação foi bem rápida, mais que o esperado. Quero parabenizar todo o departamento médico da Chapecoense, todos os profissionais que fizeram parte dessa minha recuperação. E não só comigo, mas com todos vem fazendo um trabalho exemplar”, afirmou.
Uma das equipes brasileiras vivas ainda na Sul-Americana, a Chapecoense quer, no Brasileiro, primeiro atingir a meta de 45 pontos para somente depois pensar em algo maior. É esse o discurso do camisa 10 do Verdão do Oeste. “Agora é focar no nosso objetivo no Brasileiro que ainda é chegar nesses 45 pontos para escapar da zona e não ter mais esse risco, essa preocupação que a gente tem. Depois vamos buscar algo maior. Na Sul-Americana também. É uma competição que vale muito e todos aqui sabem disso. Vamos trabalhar como sempre trabalhamos para continuar vencendo”, finalizou.


Foto: Divulgação Chapecoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário